domingo, 24 de maio de 2009

Carboidratos parte 4 Batata

Sem duvida este está na minha lista dos meus carboidratos preferidos. E de alguns atletas também, ela é fabricada pela natureza de maneira muito conveniente, em tamanhos que já Forman porções. As batatas combinam com várias porções de proteína diferentes, como um frango, um peixe, ou ate mesmo bife de carne vermelha magra.

São portáteis, refrigeráveis e, ao contrario do que todo mundo pensa, são muito saborosas. Assadas, grelhadas na minha opinião ficam ainda melhores, se adicionar azeite e orégano.Que tal uma pimentinha calabresa junto? As minhas eu prefiro grelhadas com azeite e manjericão acompanhado de belo pedaço de fraldinha. Aceita um pedaço?  

2 comentários:

  1. Oi Dário (ou será Tony? Haha), aqui é o Pedro do teatro. Finalmente entrei no seu blog! Bem legal ele. =]

    ResponderExcluir
  2. Ah é! O blog do teatro foi criado:
    http://teatrandovocacional.blogspot.com

    ResponderExcluir